À espreita do mal

Hoje vamos de suspense? 😁

A espreita do mal é um filme que me surpreendeu de boas maneiras. Se você já viu o trailer vai entender do q estou falando. A mulher tá na cozinha, e a TV liga sozinha, ela desliga, e a TV liga sozinha de novo…

Cenas desse tipo (beem clichês) no levam a filmes sobrenaturais, com algum ser saindo da tela, ou abrindo todos os armários, como se fantasma não tivesse coisa mais interessante pra fazer. Mas aqui falamos de outro mal. 

Essa cena que mencionei do trailer tá no começo do filme, e daí por diante mais coisas estranhas acontecem. Barulhos estranhos pela casa, talheres que somem, vaso de planta que cai da janela na cabeça do cara. Daí você pensa: fantasma, postergeist, o coisa ruim. Mas aqui se trata de algo chamado phroggers.

Mas, Priscila, que tipo de espírito é esse?

É espírito de criminoso mesmo, tutu pom. A palavra deriva de “frog“, e se trata de pessoas que vivem escondidas em casas alheias. Então, moram no seu porão por uma semana, saindo pra comer e beber tudo o que tem na sua geladeira nos horários que não tem ninguém em casa ou em que estão dormindo. Depois vão pra outra casa, e assim eles vivem. Sim, isso acontece real.

Mas, Priscila, isso é spoiler!

Sim! Spoiler duplo carpado. Porque esse é um plot twist e tanto desse filme. Maas, aqui fazemos resenha, não sinopse haha. E se você é como eu, que gosta de um suspense de leve de vez em quando, nada de monstros ou freiras assustadoras, a dica aqui vale pra você. 

É uma história bem construída com reviravoltas inesperadas. Afinal, mais coisas surpreendentes acontecem no filme que não contei aqui, e que você vai ter que assistir pra conferir.

À espreita do mal, é um suspense de te prender no sofá, que vai te fazer torcer pra pegarem o criminoso, e que você nem vai precisar de assistir filme de gatinho depois que acabar. Então, chama a galera, apaga as luzes e… Boa sessão!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s