Permission to Dance – e um mundo pós pandemia

Não precisamos de permissão!


I wanna dance The music’s got me going Ain’t nothing that can stop how we move….

Pedro H.

Muito será discutido no futuro sobre o que fica da pandemia nos nossos hábitos e relação com a saúde. Hoje sentimos o efeito de saber que estamos em tempos melhores. Com as mortes por COVID diminuindo no mundo todo, começamos a relaxar a tensão que passamos nos últimos anos traumáticos. Essa melhora nos dá a esperança de um mundo sem pandemia. E a esperança é tão contagiante quanto dançar…

Vitoria

O que te ajudou a continuar nesses últimos dois anos? No que você se agarrou? Culinária, pintura ou exercícios? Aprender um novo idioma ou mudar completamente de profissão?

A verdade é que todos nós damos um jeito para continuar pelo menos razoavelmente bem durante esse tempo sombrio que passamos!

Para mim foi a música, ou o BTS para ser mais específica. Foi o ano em que conheci esses 7 meninos tão singulares da Coréia do Sul que cantam dançam e sempre dão conforto aos fãs. Não poderíamos esperar nada diferente deles, mas ainda sim fomos surpreendidos com Permission to Dance, música e clipe lançada em 9 de Julho de 2021.

Com um clipe coloridíssimo e batidas que te fazem balançar o pezinho desde o início, Permission to Dance veio para aquecer nossos corações e nos fazer dançar mesmo sem saber. Com uma coreografia fácil e acessível para todos – Sim, todos. Pois foram incluídos palavras da linguagem internacional de sinais na coreografia – e você não vai se esquecer desse “nanananana” tão cedo viu!

Permission to Dance foi um nascer do sol depois da noite escura, veio para nos mostrar que sempre podemos seguir em frente só precisamos manter a energia certa e dançar como bobos de vez em quando, porque a música nos faz continuar. E mesmo quando for muito difícil “Não precisamos nos preocupar, Porque não precisamos de permissão para dançar”.

Um comentário sobre “Permission to Dance – e um mundo pós pandemia

  1. “We don’t need to worry, cause when we fall we know how to land…”
    Amei o texto 💜💜💜

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s