Batman: Arkham City

Continuando a falar bem sobre os jogos do Batman

Por que mais um jogo do Batman?

Na review passada eu falei sobre o Batman: Arkham Knight, e acredite, muitas das coisas que eu disse sobre aquele jogo também servem pra esse. Mas esse nem o maior foco dessa review de hoje. E eu quis fazê-la porque, simplesmente, não dá pra deixar esse jogo de fora das minhas reviews. Eu poderia falar tudo que eu falei na review do Batman: Arkham knight aqui de novo, que o jogo é incrível e tudo mais (acho que a única coisa que daria para falar que ele é inferior são os gráficos, mas eu tenho que considerar que o jogo lançou em 2011, e que o gráfico era, sim, muito bonito nesse ano. Talvez pudesse falar também que esse jogo não tem alguns elementos presentes na jogabilidade do Arkham Knight, como o batmóvel). Batman: Arkham City é incrível, mas eu decidi dar um foco diferente nessa review. Decidi falar sobre um pouquinho da minha “história” com o Batman.

The Batman (de 2004)

Ah, como eu amava esse desenho!

Realmente não sei quando comecei a gostar tanto desse personagem, mas sei que eu gostava muito desse desenho animado, do universo, dos personagens e até da abertura. Lembro que assistia por um DVD que eu tinha dele, talvez tenha um dos meus primeiros contatos com o Batman, mas não me lembro exatamente. Vamos pro próximo!

Batman (de 1989)

E eu também tinha o DVD do Batman (de 1989), que eu também gostava bastante, amava o coringa do Jack Nicholson, aquela cena inicial do filme era maravilhosa, eu também assistia o Superman do Christopher Reeve. Bora pro próximo!

Chegamos no Batman: Arkham City

Eu acho que esse foi o primeiro jogo do Batman que eu joguei, eu jogava ele no meu Xbox 360 quando era criança. Simplesmente amei o jogo. Você tinha toda essa liberdade de planar com o Batman por toda Arkham City, bater em criminosos, derrubar inimigos no stealth. Uma pena que eu parei de jogar quando era criança porque eu tinha ficado travado numa parte do jogo que não conseguia passar, mas acho que por volta de 3 anos atrás eu voltei a jogar no PC e zerei o jogo. Se quiserem jogar esse jogo, não se preocupem, a parte que eu travei quando era criança era na verdade bem fácil, depois voltar a jogar mais uma vez recentemente e isso me deu vontade de fazer uma review dele.

Minha nota pra ele é…

10

Obrigado pra você que leu até aqui e tenha um excelente final de semana e eu realmente recomendo demais que você jogue esse jogo! Vale muito a pena

Até mais!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s