Kena: Bridge of Spirits

Um jogo da Disney?

Que jogo fantástico, senhoras e senhores!

Seja muito bem vindo a minha review de Kena: Bridge of Spirits. Mas, antes de falarmos sobre esse jogo incrível tenho que mencionar a TGA (The Game Awards) que é um evento que aconteceu semana passada, dia 9 de dezembro. TGA é o Oscar dos videogames, no onde se dão premiações como melhor jogo do ano, melhor narrativa, melhor trilha sonora, dentre outras premiações, além do evento também apresentar anúncios de jogos novos. Por que mencionei a TGA? Porque Kena foi o ganhador na categoria de melhor jogo indie do ano na TGA. Mas, ainda assim, o que me deixou mais surpreso foi quando descobri que Kena é um jogo indie!

Você sabe o que é um jogo indie? Caso não, irei explicar.

O que é um jogo indie?

Um jogo indie se trata de um jogo independente, desenvolvido por uma pessoa ou pequenas equipes, das quais não possuem apoio financeiro de publicadoras de jogos.

Mas o fato de um jogo ser indie não quer dizer que ele é ruim. Temos exemplos muito bons de jogos indie como o Twelve Minutes, que também concorreu a melhor jogo indie no Tga, e Amnesia: The Dark Descent.

Kena parece um jogo da Disney

Kena é um jogo de ação e aventura de mundo aberto, podendo explorar o mapa em busca de extras. O jogo tem gráficos fantásticos. Parece que você está jogando um filme da Disney.

A gameplay também é muito boa, é um jogo totalmente single player. Sinceramente o único defeito que vi foram alguns bugs, mas nada exagerado. Houveram bugs, como baús que não dava para abrir, mas, quando eu dava checkpoint, conseguia abrir.

Kena está disponível no PS4, PS5 e PC.

Minha nota para o jogo não poderia ser menos que….

10

Muito obrigado para você que leu até aqui tenha um excelente fim de semana e se puder jogue Kena. Sério. Esse jogo é incrível!

Até daqui 15 dias.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s