Thief Rebranding

Piranha chegou com o jornal da cidade e uma cara de incrédulo. Jogou o pedaço de papel na mesa e puxou
— Que que é isso aqui, cara?
— Gostou? — disse, depois de rir.
— Não entendi, não, meu irmão. Que parada é essa de stick, velho?
— Esse aqui, Piranha, é meu novo rebranding.
A manchete dizia “Ladrão rouba e prega sticks com sua logo”
— Que mané rebranding, véio. Como assim?
— Senta aí, deixa eu te explicar. Tava falando com uns amigos meu de Bangu. Eles falaram que esse apelido meu não passa confiança. Não pega medo, ta ligado. Que era negócio de diminutivo e a galera não respeita. Que era pra eu mudar meu nome, minha imagem, que assim as pessoas iam me respeitar.
— Cê ta loko, Caverninha. Tu nem conhece ninguém de Bangu, meu irmão!
— Conheço, fera. Eles me ligaram outro dia, falaram que sequestraram minha filha. Daí já aproveitei pra puxar assunto. Perguntei desse negócio de marketing, branding, essas coisa, tendeu.
— Hum, e daí.
— Eles me passaram contato desse cara aqui de Nova Iguaçu. Pensa num maluco bom de criar imagem, logo, essas coisas. Agora eu não sou mais Caverninha, meu nome é Gollum.
— Que diabo é esse negócio de Gollum?
— Sei não. O cara mandou essa, eu curti o nome. Tem força, tem impacto. Ainda com uma logo dessa. Se liga — disse, virando o jornal para o Piranha.
— Te mandei aqui o contato do cara de Nova Iguaçu. Ele vai te arrumar um apelido melhor que “piranha”.
Uma das fotos focava na nova logo do viciado em crack que roubava, mas agora mantinha sua nova identidade, inovando assim a experiência do usuário, no caso a vítima.

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