Corpos de Plástico

Helena entrou na fila de doação no seu aniversário de 18 anos, dois meses depois já havia recebido seu par de seios novos.

A nova tecnologia de peças plásticas humanas foi uma revolução no mercado da medicina: seios, glúteos, peitoral, abdômen e até mesmo próteses ósseas usadas nas reconstruções de corpos insatisfeitos ou quebrados de alguma forma podem ser reutilizadas momentos após a morte.

As novas peças plásticas que teriam uma duração de 20 ou 30 anos em um orgânico qualquer, quando reaproveitadas podem atingir seu potencial de reuso de até 150 anos, sendo um legado que pode ser deixado para suas futuras gerações como herança ou entrar num banco de doações de órgãos comuns.

A manutenção das peças é quase desnecessária, sendo realizados apenas alguns ajustes antes da realocação, todas feitas minutos antes da cirurgia em nosso laboratório.

Lucia, multimilionária, 68 anos de idade, cardiopata, colocou suas próteses há 20 anos em comemoração de seu primeiro milhão nas lojas que herdou da família, talvez com a insatisfação da idade chegando. Trabalhou o corpo, a mente e a alimentação, mesmo assim seu coração era fraco, então logo atingiu seu destino. Sua alma caridosa a levou a doação de órgãos, hoje às 20 horas Helena recebe seu par de seios.

A nossa empresa agradece a presença da família, amigos e convidados de Lucia nesta cerimónia solene em comemoração a vida dela e a seus atos. Enquanto o corpo dela segue em processo de cremação todos podem olhar nossos catálogos de peças novas e em uso e caso estejam interessados em alguma adequação em seus corpos agendem uma consulta na segunda porta à esquerda.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s