Menos desorganizado

Você conseguiu perceber que, desde o começo do mês, eu só fiquei dois dias sem texto? Não? Tudo bem.

Isso é um recorde para mim, e eu estou feliz com isso. E se eu consegui que todo dia às 10h15 um texto fosse postado aqui, foi com certo esforço, e algumas mudanças.

Primeiramente, eu reconheci que carrego um computador no meu bolso. Um computador muito potente (presente da minha editora-chefe) que me possibilita escrever e gerenciar muita coisa do blog. É um celular android, que eu uso junto com um teclado bluetooth simples.

Depois disso, foi só organizar minha agenda. Eu estabeleci a segunda criativa, que é uma hora do primeiro dia da semana que eu uso para pensar nos posts da semana, e começar um rascunho do que virão a ser textos publicáveis.

Finalmente, é só escrever, mesmo. São cerca de quinze minutos do começo até o final do texto, com muitas pausas para procrastinação.

O resultado final é este aqui que você está vendo. Um texto postado exatamente às 10h15 da manhã de terça feira 15 de setembro de 2020. Com todo esse processo eu venho tentado ser menos desorganizado.


Durante essa semana especial de 3 anos de blog (dentro do mês especial de 3 anos do blog) vem mais textos sobre criação e produtividade. Então acesse o Coisas de Pedro amanhã, e depois de amanhã, e sexta. Ah, sábado também. E domingo…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s