Remexendo os arquivos

Neste mês especial de três anos de blog eu fui dar uma olhada nos meus arquivos.
Ah, se você chegou há pouco tempo e não sabe, setembro é o mês de aniversário do Coisas de Pedro! Pode entrar, fica à vontade. O banheiro é ali no começo do corredor e os bolinhos estão em cima da mesa.

Então, mantendo o ritmo de um texto por dia neste mês especial, este blog chega à marca de 250 textos. Duzentos e cinquenta textos. Eu escrevi por extenso, igual advogado, só pra você entender a dimensão de 2-5-0 textos. É muita coisa.

Quando eu comecei, tinha uns 4 ou 5 textos pra publicar, e fiz isso. Três anos depois, estamos aqui.

Nessa olhada nos arquivos, eu pude perceber como já senti um distanciamento dos textos. Alguns eu tinha esquecido que escrevi, outros eu duvidei que tivesse escrito.

Geralmente é na página Arquivo que você encontra textos mais antigos, e alguns dos meus favoritos. Eu procuro mudar o texto em destaque toda semana por lá. Mas aqui abaixo você pode ler “O Show do Fim do Mundo“, um dos meus textos favoritos da primeira ‘temporada’ do Coisas de Pedro.

Show do Fim do Mundo

Quando o fim do mundo chegou foi um espetáculo! Pena que poucos seres humanos puderam aproveitar a vista com o glamour que o evento pedia. Mas, bom, todos aproveitaram como puderam. Como sempre, tudo começou em alguma sala de cientistas com computadores e telescópios. Não. Tudo começou ainda antes, com um senhor aposentado no Kansas, … Continue lendo Show do Fim do Mundo